Páginas

19/08/2015

Brigas and more brigas/ Vlogger, eu?/Blog's Look

Heey notáveis!
Eaew? Blz?
Então, hoje vou falar sobre dois assuntos meio tristes/chatos/loucos/amáveis.

Bom, o primeiro é brigas.
Eu sinto que faço tudo errado, tudinho mesmo. 
Finalmente descobri que meu "crush" era um completo retardado.
Ele deixou a amiga dele me maltratar por eu pedir que voltássemos a ser
amigos! E eu vi que ele era estúpido por deixar a amiga dele escolher quem deve e quem
não deve ser amigo dele. Que amizade é essa que um toma conta da vida do outro!?!?!?
Pior,depois que brigamos todos que achavam ele chato começaram a achar ele super legal.
UHHHHHHG!
Ah, e eu briguei com a Luara. Na verdade ela que me trocou por Bia, José e Milena. Mas depois
voltamos pois ela sempre me dava outras chances quando eu fazia burradas.
Por último, mas não menos importante, acho que estou brigada com ela. Elame tratou um pouco
mal, mas eu não sei o que fiz, nuna falei mal dela, nem tratei mal. Eu realmente não
sei. Helpa aqui GÇUIS.

AAAAGOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAA o outro assunto!!!
Blog's Look
Pois é... Não sei se eu já falei sobre isso BUT OKAY.
Quando eu arrumar um computador vou mudar a aparência do blog.
Eu acho essa aparência fofa e bonitinha, mas não é tão profissional.
OKay? OKay.
~//~
VLOGGER, EU????????
Pois é, pois é. Eu ia fazer um vídeo para falar sobre isso mas meu cabelo ta um 
côcô, então não. É o seguinte, pensei eu criar vlogs para complementar o conteúdo do blog.
O que acharam. Se apoiarem, comentem votem sim na enquete. Só irei fazer  vídeos
se disserem que querem, OKAY?

É isso cats, :3
XOXO Thay!
:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...