Páginas

25/06/2015

Heey!

Heeeeeeeeey Notáveis!!!
Eaew? Blz?
Sentiram saudades???
Vocês devem estar assim ó:
Bom, mas esse mini sumiço tem um why sim!!!
Bom, eu sei que fiz um cronograma e eu sei que já falei sobre a escola só....
QUE EU NÃO QUIS DANÇAR NA FESTA JUNINA E TENHO UM TRBALHO DE
12 PÁGINAS PARA AMANHÃ! Já fiz umas 9, amanhã irei terminar!
Então, falando do cronograma, eu acho que começarei a usá-lo dia 10 de julho!
Então, acho que é isso!!!

40° Fact- Sou uma bosta em história!

XOXO Thay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...