Páginas

27/06/2015

A Minha Festa Junina

Heeeeeeeey Notáveis!!!
Eaew? Blz?
Então, como está na época de Festa Junina, por que não falar sobre ela?
Por que não dividir o que houve na festa junina da minha escola que ocorreu hoje?

Bom, não sei-eu acho que sim- se falei que não dancei nessa festa junina.
Eu não quis pois é meu primeiro ano na escola nova, queria ver como era.
Enfim, todas as salas tinham uma dança chocha (não sei como se escreve isso), Eu achei
que só as nossas salas dançaram bem, tava tudo sincronizado e bonito, dançaram primeiro
quadrilha e depois Timber. Foi lindo!!!
Meu ex-crush voltou a ser crush
E eu fiquei com minhas amigas (Marina e Luisa. Ah e a Marina levou os dois irmãos dela).
A Luisa tem um irmão mais novo chamado João e um mais velho chamado Pedro.
Nossa escola é mais ou menos assim:
I'm Artista..
Enfim, as danças ocorreram na quadra, as barracas no pátio e lanchonete.
Era MUITA GENTE. MUITA MESMO.
Eu queria ter dançado Nasty Freestyle. Uma sala dançou mas ficou ó, uma bosta.
Enfim, eu fui com minha blusa da 1D, uma calça jeans e tênis da DC pq é 
confortável. 
Duas fotos minhas!!!
Da esquerda pra direita: Gaby Emi, Gaby , eu e Luisa
Eu acho que foi só isso. Nada de especial. Se quiserem perguntar algo é só comentar!!!

41° Fact- Aderi a campanha da foto colorida :3

É ISSOOOOOO! XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...