Páginas

21/04/2015

Voltey! \0/

Olá meus...Hoje to sem apelido. [Escolha um de sua preferencia]
Eaew? Blz?
Então, antes de tudo -do assunto real do post- vou responder:
'Mas Thay, pq vc ficou TANNNNNNNNNNNNTO tempo sem postar?' (leia isso com voz fina)
Pois é, esses dias foi anunciado a Semana do Provão em minha escola.
Pra quem no sabe o que é Semana do Provão eu explico:
Semana do Provão acontece a cada bimestre. Nesta semana fazemos provas de todas as matérias
e no último dia da semana temos o provão, a prova que mistura todas as matérias em mais ou
menos 65 perguntas. Na minha escola o provão vale de 0 á 3.
É isso. Bom, e por conta dessa Semana do Provão fui obrigada a parar de postar um pouco
e me dedicar aos estudos... E também, esqueci de mencionar q a bosta da net lá de casa n ta funcionando '-'
Então estou postando de outro pc. Isso significa q n irei postar montagens e nem muitas imagens
até q a net volte.
Como essa xplicação ficou meio comprida, acho q esse post vai ser só pra falar isso mesmo.
Desculpe e XOXO, Thay

8° Fact- Sou viciada em Stardoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...