Páginas

13/04/2015

Assinaturas Personalizadas BY ME!

Hey meus pudems de pãu!
Eaew? Blz?
Espero que todos estejam com saudade de mim ;u;
Enfim, nesse post eu estava meio sem ideia e por isso ficou meio trash...
(Sim, eu sei falar em ingês ¬-¬)
irei falar sobre Imagens fofas para assinatura do post, 'cartão postal do blog, etc.
Vamos lá?

1ª IMAGEM! Assinatura de Marinheira!
Essa é uma assinatura para post com tema da Marinha :3

2ª IMAGEM! Assinatura fofa *u*
Essa é uma assinatura mais fofa, meiga e bonita.
:3 E o nessa o nome da postadora é Winter Girl (Garota do Inverno) mas podem trocar ^-^

3ª IMAGEM! Capa de Campanha!
Essa imagem acima fiz para campanha, o nome da campanha é Little Things.
Mas nessa não coloquei um nome, deixei o risco logo após By para você colocar seu nome :3

4ª IMAGEM! Assinatura Moderna!
Essa eu usei o nome Princesa da Internet e post por.
Esse nome o usei pois achei que combinava com a ass.

5ª IMAGEM! Campanha!
Essa eu achei super fofa :3

6ª IMAGEM!  Campanha de Beleza!
Isso sim é beleza de verdade! Nessa campanha você tira fotos fazendo
boas ações e manda para o blog!

7ª IMAGEM! Propaganda do Blog!
(PS, ESSES DE PROPAGANDA, PEGUEI IMAGENS, A LEGENDA VOCÊS FAZEM)


É ISSO!
Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado :3
XOXO, Thay.

7°FACT- Sou semideusa filha de Apolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...