Páginas

07/03/2015

Saí Do Castigo! \0/

Hey People!!!
QUE SAUDADEEEEEEEEEEE

Bom, primeiramente, queria pedir desculpas pela demora pra entrar.
Minha mãe me deixou de castigo !!! Desde o dia que parei de postar até hoje no almoço!
Ela me proibiu de mexer no pc :c
Foi assim que eu fiquei de castigo: Eu estava vendo meu caderno de artes. Todo sem graça com aquela
capa do governo, então resolvi fazer uma capa! Separei os materiais, tirei o arame e a capa e a encapei
com um poster do Jogos Vorazes. Ficou muuuuito lindo!
Porém, quando fui colocar a capa, o arame n tava bom pra encaixar, então fiquei brava e fiz
escândalo. kkkkkkkk
E foi assim!

É isso, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...