Páginas

07/03/2015

Minha WishList Para 2015!

Hey!!!
Bom, nesse post irei falar sobre alguns desejos meus para 2015.
Irei falar sobre minha WISHLIST !
Para quem não sabe, vou esplicar o que é WishList.
WishList é o termo usado que significa Lista de Desejos.
Wish significa Desejo e List Lista. Daí sai o nome.

Enfim, nessa minha WishList serão apenas bens materiais, na próxima serão outros tipos
de bem ;)

Vamos começar!

1°- Books
1- A Trilogia de Jogos Vorazes

2- Atrás do Espelho
3- Mariposa no espelho

4- O Lado Mais Sombrio

5- The Imaginary World Of....

6- The Boy In The Striped Pyjamas

2°-Roupas, Calçados e Acessórios

1- Tênis Vans 

2- Vestido de Caveira lindo que vi na loja por quase 1.000 reais!

3-Calças Leggings ☻

4- Base líquida (váááários tubinhos)

5- Delineador MAC carvão

6-  All Star

7- Colar de caneca quebrada (Once Upon a Time)

8- Capinha de IPhone da 5SOS

9- Piercing no septo

10- Tinta para cabelo: Pink, Fucsia,  azul marinho, verde água, roxo

11- Mais tinta vermelha sangue

Others
1- IPhone 5c verde (tenho o 4)

2- CD Midnight Memories

3- CD Do Ed e do 5SOS

4-Ingresso para o show do Ed Sheeran em abril

5- Pc novo

6-.........

7-...............


É isso ! Mas ...Pq o 6 e o 7 estão vazio Thay? Pq pode ser que eu tenha mais pedidos 
e é sempre bom ter lugar reservado pra emergências!

Enfim, é só! Espero ter gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...