Páginas

29/03/2015

Café Com o Famoso!- Matt Espinosa

Hey Unicórinios!
Tudo bem? Espero que sim :3
Enfim, para a felicidade de alguns, hoje teremos mais um Café com O Famoso!
Nesta edição irei falar com Matthew Espinosa!!!
U-U
Se quiser ver a conversa clique em 'Read More ali em vermelho.
Vamos lá!
*M- Matt / T-Eu*

T: Olá Matt!
M: Olá Thay! É um prazer estar aqui!
T: Que nada!- Eu o agarro e não o solto- Esqueci de mencionar que sou Magcult. e.e
M: É....- Eu o solto.- Voltando, aqui é bem legal.
T: Pois é, eu sou demais. Vamos começar ?
M: Bora.
T: Uma pergunta que eu faço para quase todo mundo é sobre o Apocalipse Zumbi. Me diga,
se por acaso ocorrer o apocalipse zumbi, o que você faria?
M: Bom, eu...Eu ia rir muito. Depois eu ia sair correndo pelado pela rua, e depois ia ser o que
Deus quiser.
T: Meu Deus....Agora próxima pergunta: VOCÊ FUMA BOST* GAROTO?
M: e.e Não.
T:Ta... Qual seu nome inteiro mesmo?
M: Matthew Lee Espinosa.
T: Por acaso vc é parente do Bruce Lee?
*Ele ri* M: Não, não.
T: Pensando bem não, ele é muito superior que você.
M: Mas ué. *ele faz cara de triste*
T: Desculpa... *Eu pulo a poltrona e voo nele quase o esmagando*
M: TA DESCULPADA AGORA PLEASE SAI DE CIMAAAAAAAA
T: Ah sim, desculpa. Agora, que tal uma brincadeira?
M: Oba! Adoro isso.
T: Essa brincadeira se chama Ping Pong só da Thay. Eu farei perguntas bizarras e você
é obrigado a responder.
M: Eita...Ta bom!
T: Vamos lá!...3,2,1... Já! Bacon?
M: LIFE!
T:  Faustão?! 
M: Gostosoooo
T: Fãs?
M: Razão da Life!
T: Emoticon favorito?
M: Pacman!
T: Chinelão ou sandália?
M: Tênis. .-.
T: Cor?
M: Azul
T: Menina?
M: Ruivas :3
T: Liso?
M: Encaracolado!
T: Nash?
M: SÓ MEU.
T: kkkk Ok, essa foi a brincadeira de hoje!
M: Muito legal!
T: Eu sei kkk Para finalizar algumas perguntas ok?
M: Manda bala.
T: Qual é seu favorito do Magcon?
M: Eu mesmo.
T: É, eu já previa isso. Vc's do Magcon tem alguma rivalidade?
M: Rivalidade rivalidade não, só aquelas briguinhas bobas, sabe?
T: KKK Sei... Para finalizar deixe um recado para sua fãs!
M: Bom, eu só queria dizer que amo vocês e que vocês não podem namorar pq já me namoram. Só isso msm.
T: Ok kkkk, manda um tchau.
M: Tchau!!!
T: Ok, ficamos por aqui, mas eu e Matt ainda temos que conversar né Matt?
M: É?


1° Fact- Minha cor favorita é Azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...