Páginas

31/03/2015

2.100 Views!!!

Hey!!!
Estão bem? Espero que sim!
Bom,  antes de mais nada queria só pedir desculpa por não postar antes.
Sem mais delongas....
O Blog chegou a 2.100 views !!!
YEY!
Ta meio lixo essa foto mas ok.

Enfim, depois de quase um ano o blog tem 3 inscritos e 2.100 views!
Pra muita gente é pouco, mas pra mim pra mim é muito!
Desde pequena, minha mãe me ensinou que devo me contentar com pouco, pois muitos não tem nada...
Enfim, Obrigado a todos!
Vou tentar postar mais coisas :3
Se puderem me ajudar e quiserem que meu trabalho melhore siga os passos abaixo:

** Comente sua opinião, crítica etc**
**Indique a um amigo**
**Troque divulgação**
**Dúvida? COMENTE! U-U**

É isso :3 Dúvidas comente, e OBRIGADO !!!
Estou muito feliz :3


2°Fact- Tenho Entomofobia  (fobia de inseto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...