Páginas

31/01/2015

Novo Hair Do Zayn!

Hey!
Bom, acho que estou meio atrasada mas...
Vc's viram o novo Cabelo do Zayn?
Está muito divo!
Vejam as fotos dele:
cortando o cabelo/Cabelo cortado.
One Direction letras
One Direction letras
One Direction letras

Eaí o que acharam? 
Na minha opinião ficou gatoso>3< Ele é gatoso! Agora quero ver solto!!!
Meu comedor de papel ousou desse vez!

Enfim, comentem a opinião de vc's !!!
Eu meio que esqueci o nome do cara que ele se inspirou, mas
quando eu lembrar eu posto ok?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...