Páginas

31/01/2015

HAPPY B-DAY HARRY!!!

HAPPY BIRTHDAY HARRY EDWARD STYLES!!!

Happy BDay My Cat!
Pois é, já é dia 1 de fevereiro 2015 o dia
em que Harry Edward Styles faz 21!
Saudades de seus
'SIXTEEN'
Saudades de antes...
Eu, mesmo sendo nova, tenho saudades de
'antigamente'...
Pensa só comigo...
Igual eu, nós somos da época de que
não sabia quem era Harry e quem era Louis!
Que escutava One Thing,Live While We're Young,
Kiss You...Ah, Kiss You..A mecha do ZaZa♥
Ah, e Little things!
Que saudade.Tenho Orgulho? MUITO!!!
Cara, pras pessoas que dizem que é só uma pessoa
'Réuri Stailes', para nós, não.
É difícil aceitar que seu "Ídolo" está ficando
mais velho, que daqui a pouco vai perder á voz...
Mas devemos lembrar também, que ele
está ficando mais sábio, famoso e feliz com seu
sucesso....
Bom é isso eu acho, é um texto pequeno mas
ta ;-;
Espero que tenham entendido o recado...
Se não é isso:
Nós devemos lembrar do passado
e guardar os momentos bons, e agora,
no futuro, ter orgulho e fazer o que as directioners
fazem de melhor, Amar eles seja o momento.
Ah e também que um dia eles morreram, mas 
com certeza nunca iremos esquecer-los .

É isso, mesmo...
Para os hater 2 Bjus.
Para as directioners :') Orgulho irmãs, orgulho.
Para leitores comuns, obrigado pela leitura.

 #HappyBDayHarry #HappyBDayHarryStyles
PARABÉNS HAZZA!
Parabéns pras directioners!!!



Psiu, se gostou comente aí!!!
Se quiser dar seu Happy BDay Hazza comente!
Querido Hater, se quiser comentar POOP escreva na testa da sua mãe :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...