Páginas

23/01/2015

Meu Novo Canal!!!

Hey u.u
Bom, eu vim falar sobre um novo canal
do Youtube que eu irei fazer...
Então, não sei se postei aqui no Blog,
mas eu tenho algumas amigas directioners 
e eu resolvi criar um canal para reforçar
nossa amizade...
Eu ainda não criei pois ninguém confirmou nada.
Eu já fiz a entrada e alguns temas,
agora é esperar...
Mas aqui estão algumas coisas que posso falar
HIHI:

• Se chamará Directioners Beta
• Será sobre One Sirection
• E terá mais de duas pessoas!

Pouco mas basta. É isso, fiquem atentas
para mais notícias !

PS: Agora a setinha no canto, quando clicada sobe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...