Páginas

23/01/2015

Divulgação de Páginas.

HEY !!!
Ain que FOFUUU >3<
O3O Deixem eu me acalmar..Pronto.

Nesse post eu irei divulgar algumas páginas
minhas e de conhecidos meus!!!

Começando com:
...
Essa é minha e eu considero boa...
Eu me dava muito pra ela ser famosa,
mas desisti com meus 1.000 fracassos.
...
...
Eu criei essa á pouco tempo...
Eu fiz ela pra ser tipo a Noitosfera Fansub.
...
...
Ela não é minha, é da minha amiga Thayla
 (Mesmo nome =3)
Eu sou CDC dela c:
...
...
É uma das que eu mais me dedico.
Ela é minha e da minha amiga Kakau...
Sobre 5SOS!
...
...
Essa é a última divulgação...
Eu criei achando que ia ser aquelas
famosas por causa do nome mas não.
...

Bem, foi isso. Se puderem curtam!
Ah, e POR FAVOR comentem a opinião ou Etc!
E se quiserem divulgação eu publico a de vc's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...