Páginas

20/12/2015

Artistas sem reconhecimento, só os que eu lovo bitch ♥

Hey !!!
Tudo certo?
Bom, hoje eu vim aqui para falar um pouco sobre uma coisa que eu não faço muito..Que é falar sobre coisas mais desconhecidas!
Eu sempre costumo postar coisas sobre séries/pessoas famosas, maaaaas, que tal dar espaço a um outro tipo de universo? O universo dos artistas não conhecidos! U-U

Vamos começar? ♥

Em primeiro lugar a menha deusa Jess Glynne.

Linda, né nom mores?? Não me julguem, mas eu acho ela parecida com a Tove Lo!

A minha música favorite dela é Take Me Home ♥♥♥
Veja ela:


Maaas, você pode reconhecer ela de uma outra música, a Hold My Hand. Para ver clique no link  aqui do lado. (www)

Para saber dos outros cliquem em mais informações!

Outra que eu meio que acabei citando aí em cima foi a Tove Lo!

Essa é diva e muito!!!
Ela já não é tão anonima, porém não recebe tanto crédito por suas músicas. Ela é a cantora por trás do 'Nossa! Adoro essa música! Quem canta mesmo?!'

Ela pra mim é like a deusa, pois eu comecei a me interessar por esse lado mais indie com a famosa música dela, Habits. Veja á baixo o vídeo.


Ouviu e falou 'AHHHHHHH ENTÃO É ELA!!!' Né? hahaha eu sabia.

Minha música favorita dela é Talking Body, também é famosa, mas não tanto quando á de cima. Para ver TB clique no link. (www) ...


Now, vamos falar de um garoto, eu não conheço ele muito bem, pois não faz muito tempo que ouvi falar dele- pra você ver o anonimo do sujeito!- , estou falando de ninguém mais ninguém menos que Troye Sivan!!

Como eu disse, ele ainda é bem desconhecido, e até agora eu só ouvi uma música dele, mas a bixenha ficou na minha cabeça!!! Vale á pena procurar mais sobre esse cantor! Ah e se reconheceu seu rosto, pois é, ele foi o garoto que interpretou Wolverine criança!!! Sente só o poder em 9venha. Ps, meninas, I'm sorry pra vocês, mas ele é gay e super fofo *u*
Veja á baixo a música Happy Little Pill!



Super fofo NÉ NOM VEADAS???


Now, por último, mas não menos importante- DE FORMA ALGUMA- Melanie Martinez!!!

EU AMO ESSA VEADA DEMAIS GENTENEYE!
Além de ser super talentosa, ela é linda!!! Ela tem um visual TOTALMENTE diferente do normal que eu amo *u*



E essa foto aqui que eu amo? É até foto de user do tt!


Bom, você pode conhecer ela da Música Carousel, que toca em American Horror Story! Ouça ela.



E tem outra, a minha favorita, Pity Party! Ouça também clicando no link. (www)


Boooooom, esses foram os artistas que eu quis dividir com vocês, espero que tenham gostado!
Se sim, compartilhem com amigos o post e o blog, e não se esqueça de seguir o blog!!!

Kissus Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...