Páginas

31/10/2015

Momentos da vida em gif

Heey!
Eaew? Blz?
Então, hoje vim mostrar um post com gifs.
Pelo título já da pra saber né? Não? Deixa pra lá, apenas vejam!

1.Quando falam "senta que nem moça" ou "age que nem moça"

e eu tenho vontade de fazer isso!

2.Quando eu vejo algo muito fofo


3.Aquele momento que o crush posta foto nova

Você mim pertence veadãn *erros propositais*

4. Daí vc vê a inimiga se dando bem


5.Aquele delicioso e prazeroso momento quando você tira o sutiã.


6. Daí o menino que ti gosta te elogia

-omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg

7.Aquele momento vergonhoso em que ti e alguém terminam o assunto e ficam sem conversa...


8.Quando  você tenta sensualizar e algo constrangedor acontece


9. O momento "ta bom demais pra ser verdade"


10. Quando você quer olhar para o menino bonito

mas sua mãe ta perto...Ah, que se ferre! vou olhar mesmo!

11. Quando alguém ta sensualizando/se mostrando perto de você e da merda


12. Quando conheço alguma directioner com um monte de coisas da 1D


13. Quando alguém diz "eu sei que você me ama" sem ter intimidade nenhuma contigo.


14. Essa é uma ""extra"" pq eu simplesmente AMEI CARA, AAMEEIEJFBKVA


15. Quando ti ta tão feliz que parece que usou LSD.


Bom, é isso!
Espero que tenham gostado e se identificado!
Se sim comentem, compartilhem o blog e etc!

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...