Páginas

28/08/2015

Tag:Eu em um só palavra!

Heey Notáveis!!!
Eaew? Blz?
Então, hoje trago para vocês uma nova tag criada por mim mesma!
Seu nome é.... Eu em uma só palavra!
Funciona assim: Eu falo algo e a pessoa tem q falar só uma palavra q me descreva.
No caso essa pessoa é a Marina.
Let's Go!
[] Leia Mais para ver o resto da postagem. Se inscreva![]
-Thayla?
-Chata

-Amiga ou colega?
-Amiga

-Eu em uma só palavra?
- Doida

-Comida que não gosto?
-PICLES.

-Comida que gosto?
-Macarrãocomatum (ela pediu)

-Eu na escola?
-Geek '-'

-Crush?
-Tenis. heheheh

- O que faço com falsianes?
-Piso.

-Olhos?
-Esmerdiados.

-Bom gosto?
-Claro

-Amor?
-Encalhada '-'-'-'-'-'-' EEEEEEEEEEEEI

-Gelo derretido vira?
-ÁGUAAAAAAAAAAAA (Piada interna)

- Ciúmes?
-ALLLLTO.

-Viciada?
-Crackovia.

-Nossa amizade?
-Cabulosa.

Boooooooooooooom, essa foi a tag!!
Espero que tenham gostado! Comentem aiii!

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...