Páginas

09/08/2015

10 Coisas para se fazer quando for idosa !

Heeey Notáveis!
Eaew? Blz?
eeeeentão, estou aqui para mostrar mais uma postagem estranha mas super ótima! hahaha
Pois é, vou falar sobre 10 coisas para fazer quando me tornar idosa!
Vamos lá? :)

01. Me vestir de cosplay
Sim! Quero me vestir de um personagem bem jovem e esbanjar nos
cosplays <3 YEEEEY

02. Fazer uma tattoo!
Não é pq eu estarei velha que irei parar de me cuidar! 
Penso em fazer uma tatuagem dizendo 'Old but Live' ou seja, 'velha mas viva'
:3

03. Me juntar com os amigos
d
Sabe aqueles amigos que a gente teve de infância e mudaram de escola?
Então, reencontrar eles e lembrar dos momentos que vivemos.

04.  Ver fotos minhas ao decorrer do tempo
Eu estou tirando algumas fotos com minha cara normal, e quero no final pegar todas
as fotos e ver tudo. Talvez me emocionar, talvez rir e dizer 'eita, eu era feia pra caramba!' hahaha

05. Conhecer meus ídolos.
Se eu não os conhecer antes, quero conhecer eles e mostrar como eu era fã no passado.

06. Criar um diário
Siiim! Criar um diário para falar sobre a velhice e o futuro <3

07. Fazer parte de uma peça de teatro
Sem legendas, bitch please!!!

08. Ir para a balada
Deve ser engraçado ver uma velha dançado na balada kkkk

09. Viajar,viajar, viajar!
Para qualquer lugar, desde que seja longe!

10. Ter um Crush.
Imagina que louco?????

É ISSOOOOO, XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...