Páginas

30/06/2015

My Ever Things!- Pote de frases

Heeeeeey Notáveis!!!
Eaew? Blz?
Então, estou aqui, mais uma vez com um.....
My Ever Things!!!
Bom, desta vez vim mostrar um pote de frases!!!
Vejam as imagens e depois explico!!!



Gostaram? Espero que sim!!!
Pra quem não sabe, o quadro My Ever Things é o quadro em que eu mostro
as coisas que eu  mesma costumizei!!!
Enfim, eu fiz esse potinho com vidro de palmito, fita adesiva colorida e  papel com
bilhetes!!!
O que é Pote de Frases?
Pote De frases é um pote onde você pega papel e escreve frases bonitas, coisas legais,
momentos bons e etc...
O que você faz com isso?
Além de decorar o lugar, eu uso ele para, cada dia tirar um bilhete e a frase que cair
eu levar de lição até o fim do dia!!!

É isso! 

43° Fact- Amo praticar Diy

XOXO Thay!

2 comentários:

  1. Quanto amoooor gente *-*
    Quero fazer um também!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe c:
      É super fácil de fazer, só é um pouco demorado por conta dos bilhetes .. Mas eu achei que ficou bonitinho :33

      Excluir

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...