Páginas

14/05/2015

TAG: The Libster Award

Heeeeeeeeeey Kawaiis :3
Eaew? Blz?
Então, só pra deixar claro, eu não entendi muito bem como funciona BUT OK.
Vamos lá.
Eu vi essa Tag no blog ChocoLovers.
É assim: Primeiro falo 11 fatcs about me, later, respondo 11 perguntas do blog que me
fez as perguntas e depois elaboro outras 11 perguntas para os outros blogs que eu for escolher.
Só que eu vou fazer como no blog ChocoLovers, vou deixar sem marcar nenhum blog
para que quem ver o post poder fazer ^^
Vamos Lá!




11 Fatos sobre mim!
1°- Meu nome é Thayla Amorim Z. Faro
2°- Adoro Mitologia Grega
3°- Sou Sheerio, directioner, magcult, tributa, asanator, 5sosfam, belieber e semideusa
4°- Odeio tudo que tenha molho
5°- Tenho entomofobia
6°- Sou bilíngue 
7°- Amo a cor azul
8°- Tenho 11 anos, mas odeio falar isso, então falo que tenho 12
9°- Tenho crush
10°- Meus amigos são 'os alunos bagunceiros que levam suspensão' enquanto eu sou a tímida 
11°- Moro em Sp

Pronto agora ....
11 Perguntas do ChocoLover!
1°- Qual música te define no momento? 
Olha, é difícil, mas acho Sweater Weather e Hot n' Cold

2°- O que você acha de garotas oferecidas? 
Peranhas.

3°-  Um amigo? 
Denis.

4°- Amigas ou amigos?
Depende.

5°- O que você acha de carnaval? 
Eu realmente odeio carnaval.

6°- Gosta de bebidas alcoólicas?
Cara, tenho 12 anos ;-;

7°-Um sonho? 
Me mudar para Inglaterra e trabalhar com Design Gráfico!

8°- O que seu blog significa para você? 
Tudo praticamente, ele é meu diário, meu confidente :3

9°- O que você acha do seu corpo? 
Eu não gosto dele, sério eu sei que eu devia ser das pessoas que fala
'aí mas eu amo meu corpo de qualquer jeito' mas não sou assim. Infelizmente.

10°- Gosta do lugar onde mora?

Até que gosto.

11°-  Um animal de estimação?

Husky siberiano (cachorro)

11 Perguntas que vocês deveram responder


1°- Um mico?

2°- Base ou corretivo?
3°- Tem um crush?
4°- Usa uniforme para ir para escola?
5°-Quais fandoms vc participa?
6°- É hater de algum artista?
7°- Já foi em algum show?
8°- 5 livros favoritos?
9°- Artista favorito?
10°- Um sonho muito estranho?
11°- Blog favorito?

Lembrando que não irei escolher nenhum blog,

então quem quiser pode usar esse, só não esqueça de
falar que pegou as perguntas deste blog ;)
Ps, esse post era para ter sido postado há 3 dias
porém fiquei doente e só estou melhorando hoje c:

16°Fact- Tenho mania  de roer as unhas e morder o lábio inferior.


É isso, XOXO, Thay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...