Páginas

26/04/2015

YOU Make Me Strong.

I'M SORRY IF I SAY 'I NEED YOU'....
Sorry... To viciada nessa música.
Heeeeeey meus potacórnios!
Eaew? Blz?
Então, hoje vim falar sobre ...-Que rufem os tambores!!!- Coisas que me deixam forte.


Bom, primeiramente esse post não vai ser como o comum, (engraçado, irônico etc).
Nele vou falar sério.

Quantas vezes já acordei com um mal estar ruim, que não se curou durante o passar do tempo.
Quantas vezes me viam para baixo e eu dizia 'Não é nada, esta tudo bem'.
Pois é , isso acontece com todos.
As vezes por motivos bobos, as vezes por motivos cruéis e insensíveis.
As vezes ficamos assim por não ver aquele pessoa que tanto gostamos.
As vezes por brigar com sua mãe e ouvir um 'Eu te Odeio'.
As vezes sentir uma vontade imensa de chorar por nada (nada mesmo.)
Pois é, isso aconteceu comigo ontem.
'Eu quero chorar até escutando a música mais alegre de todas. Choro por um
grito ;-; ''. Mas, aí resolvi pensar/fazer o seguinte:
'Nao dizem que se tem 1.000 motivos para chorar , temos 1.001 para sorrir. Pois é, é isso que vou fazer: Sorrir, apenas sorrir.'
Levantei da cama, tirei o cobertor do corpo e tomei um banho. Escutei música, comi um pouco
E tive minhas idéias. A melhor foi criar uma carta para meu Youtuber favorito. Fiz tudo
Em algumas horas, visitei minha tia e meu primo e brinquei um pouco.
No final do dia, deitei e voltei a pensar: 'o que me fez  parar de ficar triste?
O que me faz feliz? O que me faz forte?'
E então conclui, que o que nos salva dessa nhaca, dessa tristeza não  é só a vontade,
São as coisas que fazemos, as coisas simples mas que nós deixam felizes.
Bom, "a lição de moral" desse post é que se você fica triste, ou melhor,
Se sente triste, lembre-se tudo passa, só custa força de vontade e atos simples
Para nos fazer sorrir.
É isso, XOXO Thay

11° FACT- Odeio números Imapares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...