Páginas

09/04/2015

Voltey Guys U-U

Hey Zaynteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Bom, primeiro desculpa por não postar há quase uma semana, é que meu pc ta
muito ruim (to sendo obrigada a postar pelo notebook) E como a conta de energia aumentou
muuuuuuuuuuuuito e o pc fica toda hora desligado e tenho preguiça de ligar pra mexer.
Agora, vamos falar um pouco sobre o real assunto:
VLOG NOVO NA ÁREAAAAAAAA!
YEY!!!
Pois é... Assim, ainda não o criamos, porém, já temos vídeos prontinhos :v
O nome dele para quem estiver curioso é...
THE Cosmic!
Nele eu e minha amiga Marina faremos vídeos juntas e/ou separadas sobre os assuntos:
Famosos, jogos, filmes, livros, Diy's e coisas desse tipo!

Legal? Gostou? Se sim, espere um momentinho que daqui  alguns dias
o canal estará pronto!!!

XOXO, Thay

5°Fact- Sou bilíngue (sei português e inglês fluente.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...