Páginas

01/03/2015

Personalizando O Blog! - Seta Personalizada

Hey People u-u
Bom, eu estava observando o blog e percebi uma coisa que faltava aqui:
Os tutoriais.
Pensei um pouco mais e decidi que, para complementar ainda mais meu blog
e para ajudar a criar o de vc's irei ensinar a personalizar seu blog!!!
Vamos começar???
Que isso Zaza ? KKKKKKKKKKK
Clique em Read More e veja como personalizar a seta !
Bom, para especificar mais,  essa seta que estou falando é a seta, o cursor.

Ainda não sabe do que estou falando? Está vendo essa seta com formato de dedo do Mickey?
É ela!!!

Let´s Go!

1° Passo- Entre nesta site >~<

2° Passo- Escolha o de sua preferencia !

3° Passo- Copie  o código que irá aparecer quando se clica no escolhido!

4° Passo- Entre em:    Blogger>>Blog Escolhido>> Layout

5° Passo- Adicione um Gadget

6° Passo-No Noções básicas, role para baixo até achar um escrito 'HTML/JavaScript'

7° Passo- Cole o código que escolher no espaço do texto.

8° Salve  e pronto!

É isso! Siga esses paços e fim!
Espero que tenham gostado :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...