Páginas

01/03/2015

Investindo no meu futuro !

Hey!!!
Bem...Nesse post eu irei falar um pouco sobre meu futuro e sobre um ponto de vista
meu para o futuro de pessoas parecidas comigo...
Tive uma conversa com minha mãe quando estávamos indo ao shopping e BOOM, 
surgiu o assunto FUTURO.
Bom, eu, minha mãe e me padrasto estávamos a caminho do shopping
quando minha mãe tocou no assunto Futuro.
Até um pouco antes eu estava com um ponto de vista totalmente diferente......
(Eu sei que só tenho 12 anos e que sou nova para falar dessas coisas mas dane-se.)
Eu sempre sonhei em ser uma estilista famosa! Achava que eu ia para Paris, participaria
de desfiles de moda e essas coisas, mas, percebi o quão aquilo seria "impossível"...Impossível não,
pois tudo é possível quando se deseja e se esforça muito. Minha mãe disse o seguinte:

'Thayla, você pode ter esse seu jeito meio anti-social, de sair e ficar com fone de ouvido.
De só observar as coisas, só ficar no celular e no computador, mas isso me diz muita coisa
sobre você. Se vc se esforçar nesse seu inglês que já dura 4 anos, fazer uma faculdade de T.I.
Vc terá um futuro perfeito. Ganhará muitíssimo dinheiro e condições de vida ótimas.
Se Deus quiser, irei te mandar para um intercâmbio de um mês para o Canadá quando completar
16 anos e outro por um ano para Londres quando tiver 18. Vc será um orgulho se seguir
isso...Mas lembre-se: Não esqueça, faça o que vc gostar. '

Eu realmente senti um impacto com aquela fala. Meu ponto de vista mudou totalmente.
Até segundos atrás eu pensava diferente.... Depois de uns minutos de silêncio ela continuou:

'  Vc ama desenhar, ama essas coisas de blog, sites, se trabalhar nisso vc
vai praticamente nadar em dinheiro! '

E eu tirei minhas conclusões... Eu posso ter sonhado a vida toda com essa faculdade de moda
e com essas ilusões, mas, pela primeira vez na vida tomei minhas escolhas: Vou fazer Faculdade de T.I.
e se der tempo mais uma de Design. E antes de tudo dois intercâmbios: um com 16 por um mês no EUA
ou no Canadá, e outro com 18 para Inglaterra para ficar um ano.

Essas foram minhas escolhas... Mas como eu mesma disse, ainda sou meio nova
para pensar nisso, então provavelmente daqui uns 5 anos volto com esse assunto.

Até mais pessoal u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...