Páginas

18/01/2015

Volta Ás Aulas !!!

Oe u.u
Bom, eu sei que faz um tempo já que não posto mas agora pensem comigo:
Eu tendo que postar um capítulo por dia novo de fanfic. (Tenho 6)
Uma Page do One Direction Famosa, Uma do 5sos e outra do 1D.
Além das outras coisas, é claro !!!
Bem, não estou aqui pra falar disso, e sim da volta ás aulas!
Eu adoro as voltas aulas apenas por estes motivos:
•Revejo Amiguinhos
• Compro material
• E.... Conheço uma escola nova!
Esse último é só esse ano pois na escola onde eu estava terminou os meus anos
e agora começo em uma nova !!!
Eu já fui até a secretaria mas nunca lá dentro.
As aulas começam dia 2 de fevereiro para mim, eu meio que gostei e odiei.
'-'
É.... Vim também nesse post, além de lamentar e comemorar, ajudar
na escolha do material e falar os meus para quem ainda não comprou!
O meu:
1- O de História e ciências, Estranho Mundo de Jack
Caderno Universitário: Jack
(Imagem do Mercado livre)
2- O de Inglês, O Estranho Mundo De Jack
Caderneta Capa Dura Espiral 96fls Jack - 1 Unidade
(Imagem do Mercado livre)
3- De Português , Matemática e Geografia, Midnight Memories (400)
(Sem imagens mas é a capa do Midnight Memories)
...
4- Estojo O estranho mundo de Jack
...
5- Mala Jansport (A mesma do ano passado)
Bom, esse é meu material. E sim kkk Tem bastante coisa do Jack.

Agora algumas dicas:

Para vc que vai comprar material, corra. Corra o mais rápido que puder, pois
mesmo sendo só cadernos, não está tendo mais cadernos legais.
Estão sobrando aqueles de capas neutras e tals.

Agora, alguns temas fofos e dicas juntas para vc's ;)

1- Tema de Caderno: O Estranho Mundo de Jack.
É um tema muito fofo e ao mesmo tempo constante nas lojas.
Eu adorei, até pq comprei 2 cadernos dele e o estojo RsRs'
Ele vem figurinhas e dependendo da grossura, com pastinha para guardar provas.
1B- Cadernos
Dependendo da pessoa vale apostar em diferentes dicas.
Se vc é aquela criativa e artística vale á pena pegar aqueles cadernos
não usados do ano passado e feios e personalizar-los.
Mas se vc é mais da que compra, compensa comprar um de 300 folhas
dois de 200 folhas e um de 96 ( se vc tiver apenas  6 ou 7 matérias).
Mas se sua escola aceitar um caderno de 400, 500 da pra comprar que fica melhor!
2- Mochilas: A Melhor marca para me.
A melhor marca para mim, é a Jansport. Eu sempre mudava de mochila, todos os anos
mas quando eu comprei a Jansport, parei. Ela é MEGA resistente e  nunca rasga.
Se vc é igual eu (agora kk) vale á pena-e muito- Investir na Jans. Pois vc paga uns 110 reais
e passa 3, 4 anos com ela. Além do mais que a marca tem múltiplos temas.
2B- Mochilas
Vou falar uma coisinha sobre mochila;
A mochila, é onde vc vai guardar seus estudos, não um local de show ok?
Vc pode comprar qualquer uma mas, pelo amor dos deuses, compre uma não
extravagante ! E evite comprar muito pois gasta á toa.
...
Bom, acho que só, lápis, caneta, essas coisas é simples de mais para mim explicar.
Agora aproveitem as dicas e não se esqueçam NUNCA:
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...