Páginas

24/01/2015

Show Do Ed- Informações.

Oe e.e
Então...Lembram quando pirei
ontem querendo ir no show?
Pois bem, eu me acalmei e resolvi esperar
até que algo aconteça... 
(Que no caso, Meu aniversário 29.01)
Mas estou aqui não para relembrar,
e sim para informar...

Aqui vão algumas informações sobre 
os shows:

- Show Do Dia 28 :
• Começa ás 21:30
• Será em São Paulo
• Os portões abrem ás 19:00
•Será no Espaço das Américas

-Show do Dia 29:
• Começa ás 21:30
• Será em São Paulo
• Portões abertos ás 19:00
• Será no Espaço das Américas 
• É um show Extra

-Show Dia 30:

• Começa ás 22:00
• Será no Rio de Janeiro
• Os portões abrem 20:00
• Será na HSBC Arena

**Pessoas com menos de 16 anos não

entram sozinhas. Mas podem entrar
com mesmos com 16**

Agora, algumas dicas minhas pra vc's ;)

Lembrando que já fui no show da One Direction
com 60 mil pessoas!

Chegue por volta de 13:00 horas para

pegar um lugar bom...
Leve comidas como: Salgadinho,
pão com frios etc... Lembrando
que bebidas NÃO ENTRAM NO LOCAL,
ENTÃO VC VAI TER QUE DEIXAR NO LOCAL;
Leve tudo em uma mochila com alças 
boas...Sem bolsa, só mala.
Vista roupas confortáveis como:
FRIO: calça legging, camiseta e blusão
CALOR: Bermuda, regata e óculos.
E SEMPRE DE TÊNIS!

Agora vejam alguns look's que eu escolhi 

para show's :3

Calor:


• Clique e Veja•


•Clique e Veja•

• Clique e Veja•


Frio:


• Clique e Veja•


• Clique e Veja •


• Clique e Veja•


É isso, espero que tenham gostado...
E pra vc's que vão no show,
parabés sortudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...