Páginas

23/01/2015

Minha Jaqueta!

Oe criaturas u-u
Bem, eu to mtooo feliz <3
Mto MESMO <3
Adivinha o que chegou?
Minha jaqueta college !
Eu estava esperando desde o natal!
Ela é diva.
Bem ela é preta aveludada por fora,
as mangas são de couro sintético que eu
não paro de cheirar! E dentro reforçada♥
Ainda bem que chegou antes das aulas...
Eu quero muito pois como já sabem vou mudar de
escola e agora uma para alunos de até
1° colegial...
Ah e ela é da Forever21!
Compraram ela no Estados Unidos pra mim,
mas não serviu, vou ir na Forever do shopping
aqui de perto pra ver se troca...
Bom, é isso. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...