Páginas

29/12/2014

Esclarecendo meus fandoms !

Hey !!!
Saudades? Espero que não HueHueHue
Bem, pelo título acho que já sabem do que se trata.
Vou esclarecer de quais fandom's eu sou.

Começando com o primeiro e o The Best :3
DIRECTIONER desde ♦2012♦

Depois eu virei Lovatic mas percebi que nunca conseguiria conhecer bem quanto as lovatics a Demi :,)
Logo em seguida começei a perceber quantas fotos eu tinha salva da Katy em meu computador. Percebi quantas músicas dela cantava por dia. E virei Katycat.Mas não deu certo.
 Meio que uma Ilusão. Mas nunca deixarei de amar a Katy♥
A mais ou menos 4 meses eu virei Sheerio. Percebi que amei ele demais igual a One Direction.
Ele é perfeito, meu ruivinho ,3
E por fim 5SOSFam. Isso aconteceu a mais ou menos 1 mês e meio. Me apaixonei pelo sorriso deles.
Meninos australianos ou melhor kk Australian Boys. LOVE IT ♥

Por fim , os fandoms que continuei, que nunca parei, e que nunca irei parar de ser
foram: Directioner, Sheerio e 5SOSFam.

Bye ! -Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...